WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

domingo, 6 de junho de 2010

Britney responde perguntas de fãs após ser eleita a rainha do Twitter!

Bom, todo mundo sabe que Britney foi eleita a rainha do Twitter.Para comemorar ela resolveu responder algumas das milhares de perguntas enviadas pelos fãs diariamente.
Ao todo, foram 13 perguntas sobre assuntos diversos. Confira a tradução na íntegra:

Você gosta da série Glee? — enviada por @rjwoodyatt17
“Eu amo Glee, o elenco é tão talentoso!”

Qual foi a sua parte favorita na turnê Circus? — enviada por @InTheZone0
“Os shows de abertura eram meus favoritos, sempre me animavam.”

Qual das mulheres de Sex And The City é a sua favorita? — enviada por @Ringleader_RFK
“Eu gosto da Carrie – Amo suas roupas e sapatos!”

Você está presa numa ilha — Quais 3 itens você levaria? — enviada por @mccoykeith
“Não posso viver sem minhas botas, água e minha coleção de CDs.”

Quando você virá a América Latina? — enviada por @ItsmePaulaGG
“Eu adoraria ir, apenas não tive tempo durante minha última turnê. Eu tentarei na próxima vez!”

Eu mal posso esperar pelo novo álbum – quando será lançado? — enviada por @JodieEJ
“É surpresa!"

Qual a sua cidade favorita? — enviada por @TheMrsPudge
“Gosto de New York, mas também amo Londres! É uma pergunta difícil pois existem tantas cidades que eu amo.”

Se pudesse fazer um dueto, com quem seria? — enviada por @brianjspears
“Adoraria fazer um dueto com Robbie Williams… Onde você está? rs

Você é maravilhosa! #1 no Twitter! O que você mais gosta de fazer com seus filhos? — enviada por @leighbrad
Ahh…obrigada! Eu amo levar meus meninos em passeios de carro, e cantar para eles músicas que invento sobre Mary Poppins.”

Você sempre lê os tweets dos seus fãs? — enviada por @musiqgirl203
“Bem, eu estou lendo o seu! XOXO

Qual sua canção predileta de todos os álbuns? — enviada por @JMAXEN
“Minha canção favorita é Toxic.”

O que te fez criar um perfil no Twitter? — enviada por @ christa_d_cruz
“Meus empresários disseram que seria uma ótima forma de me manter conectada aos meus fãs, e eles estavam realmente certos!”

Café ou sorvete? Músicas lentas ou agitadas? Tirar uma foto sua ou fazer um ensaio fotográfico? Internet ou TV? — enviada por @pieceofxmoment
“Sorvete, músicas agitadas, ensaio fotográfico e TV!”

Que fôfa a Britney,a musica preferida dela é a musica da minha vida,quem me conhece a fundo sabe que eu adoooro me jogar ouvindo T-O-X-I-C.
Sei,essa entrevista é um pouquinho antchiiga,mas eu precisava postar isso aqui no blog bem!

Gente este poste é uma elza baaaaasica !

fonte: x-Britney


MUITO FRANKAAA
KKKK




por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário