WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lady Gaga: Alejandro

Gente Lady gaga enfim liberou o clip de Alejandro (aqui) Eu não aguentava mais de tanta curiosidade e não é que a danada me surpreendeu mais uma vez, adorei a lôka se esfregando nas bee expressivas de salto agulha (Alejandro, Roberto, Fernando, modelo brasileiro e outros que ela é gulosa tah) em cima de uma cama
depois engole um crucifixo, faz a viúva negra e ainda tem um final satânico só pra polemizar por q ela é das minhas kkkkkkkkkkk

Sim lembrou Madonna, mas Madonna será sempre lembrada!

Resumindo very,very gaga! o mundo estava precisando de uma lôka como você!
Ah não gostou do clip? vc é uóóóó...


I like!

por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário