WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

domingo, 6 de junho de 2010

Minha prece


Nada espero. Na minha oração não há pedidos, não há lágrimas, não há promessas.

Não peço à vida juízo prefiro a loucura do mendigo bêbado; poder sair por segurando um cravo vermelho e gritando a todo pulmão: "En garde!" a todos os desavisados que se me atravessarem pela frente.

Ambiciono exclusivamente a fortuna do som do violão ao final de cada arco-íris.

Peço apenas a graça de poder sempre saciar a minha fome de ser feliz e a minha sede de paixão .
Quero da vida apenas poder vivê-la intensamente, amar sem limites, sem barreiras, sem tempo e sem fim.


autor: Angel



por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário