WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mundo Mix Download it: christina aguilera Bionic {deluxe version}


Eu já devo ter falado aqui que não gosto da Christina Aguilera; pois bem, tenho que admitir que ela fez um belíssimo trabalho visual neste álbum
usou todo potencial vocal que ela TEM...
Maaaaaaaas eu não gostei do álbum sinceramente gostei de 3 ou 4 musicas o resto achei bem fail, mas se filtrar, sai uma balada boa.

Falando em balada boa, será lançada ainda uma versão Deluxe de Bionic.

São 5 músicas novas pra aproveitar litros: Monday Morning Bobblehead Birds of Prey Stronger than Ever I Am (Stripped) Little Dreamer.

Download


muito franka!


por Jorge Mix