WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rihanna Fabulosa na ELLE de julho!


Linda e fabulosa, é assim que Rihanna aparece na Elle de Julho.


Nunca gostei muito da Riri, mas ultimamente confesso que ela tem me ganhado com videos bárbaros (ainda estou in love com o clip de Te amo.), looks bafônicos e ensaios de muito bom gosto!

Abaixo você confere trechos da entrevista, Riri fala sobre moda, o ultimo cd e Chris Brown


Chris Brown: "Um ano atrás eu estava muito confusa. Porque [Chris Brown] era meu melhor amigo. De repente, uma noite mudou toda a nossa vida, não só a nossa amizade, mas as nossas vidas. Eu queria acordar um dia e simplesmente não ter mais aquela dor. Eu queria estar com ele novamente ou passar por cima dele. Eu só não quero sentir a dor, a confusão".



Moda: "É claro que, definitivamente, há menos mulheres negras na indústria da moda de alto nível. Uma das coisas que eu mais respeito em relação à Gucci foi que eles fizeram uma campanha impressa comigo. Eu sou uma menina negra e um spread de moda para Gucci foi um grande negócio. Eu respeito os designers que não têm medo de ir contra a regra. Eu fui a um show de Jean Paul Gaultier, e eu vi as meninas que são mais cheinhas que eu, belas e voluptuosas e de diferentes etnias. Isso me deixa animada. Eu pensei: Ok, eu posso trabalhar com isso, com certeza".

Rated R: "Eu queria fotos que representassem a força e a coragem, mas ainda a feminilidade, uma mulher forte, que pode ser vulnerável. Toda mulher é feita de vulnerabilidade e força, não importa de que raça você seja, não importa o que você está passando em sua vida. Toda mulher tem essa força que é inegável, mas também temos um coração muito grande”.


Matt Kemp: "Eu tenho um namorado. Estou tão feliz. Eu me sinto muito confortável e é tão fácil. Eu tenho uma vida caótica, mas no final do dia é apenas a minha paz. O que me mantém é, realmente, falar com ele e conversar com minha família”.

Arrasou!

Muito franka,por quê ela não é obrigaaaaaaaada!



I like!

por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário