WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Veja passagem de Paris Hilton na SPFW

Paris Hilton rouba as atenções na Triton.
Sim, todo mundo que vai ao evento quer ver roupa e moda. Mas o mais aguardado do dia não era exatamente nem uma coisa, nem outra, mas a presença da socialite americana Paris Hilton no desfile da Triton.

Mais de 70 fotógrafos e jornalistas se amontoaram na frente do backstage da grife Triton para tirar fotos atrás das grades colocadas no local pela assessoria e tentar trocar algumas palavras com ela.depois de muita espera, a babadeira acenou e deu tchauzinho acompanhado de beijos durante os 20 segundos da chuva de flashes.





Desfilando para a Triton, Paris Hilton fez caras e bocas e até jogou beijos para a platéia, claro que o desfile atrasou. Paris Hilton entrou na passarela äs 22h45. Mas a plateia estava alvoroçada. Tinha quem desse gritinhos de emoção. Fosse homem ou mulher. Alguém gritava:"ela é tudo, ela é tudo". Outro apareceu com uma máscara de papel com o rosto de Paris estampado. Muitos tuitavam fotos do desfile. Queriam "matar de inveja"quem estava do lado de fora.Paris fez duas entradas, uma com um vestido bege escuro cheio de franjas, e outra com um modelito branco e bem curtinho. A coleção confirmou a vocação da grife para vestir meninas modernas, que vão a festas e adoram cores e estampas.




Em seu Twitter, a socialite contou que estava superansiosa para entrar nas passarelas paulistas...
"E chegou o tão esperado momento! - Abalaram a pista! Muito divertido! O show foi incrível! Todos as modelos estavam quentes, e como era de se esperar, as roupas eram lindas!" , escreveu logo após deixar as passarelas.Pouco antes de comparecer à festa da marca, realizada na seqüência em uma balada paulistana, ela voltou a twittar, em tom de declaração de amor ao país:
- Ei, pessoal! Estou me divertindo muito no Brasil. O desfile foi fabuloso! Eu amo esse lugar!ARRASOU PARRIIIIIIIIIIIIS!
ADORO TUDO ISSO!


Acho digno!



por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário