WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Adam Lambert é indicado ao grammy e parabenizado por Paula Abdul


Adam lambert finalmente começa a colher os frutos de seu fabuloso álbum e sua fantástica tour.
O talentoso cantor cuja sexualidade nunca foi segredo para ninguem acaba de ser indicado ao grammy na categoria melhor performance pop masculina.

Sobre a indicação adam desabafou "Estou tão entusiasmado, depois de todo o trabalho duro que tive ano passado, espero q a nomeação me dê credibilidade como verdadeiro cantor na industria e talvez ajude a apagar o estigma que vem de ter ganho notoriedade através de um programa televisivo."




Adam lambert terminou sua Glam Nation Tour e está se preparando para um belo feriado com a família e alguns amigos!

Nestes últimos dias adam recebeu elogios de dois jurados do american Idol, Randy Jackson e Paula Abdul. Primeiro Randy elogiou seu ÚLTIMO show da Glam Nation Tour em Los Angeles e agora, foi a vez de Paula enviar muito amor em sua direção. Numa nova postam na sua pagina do twiiter, ela tinha isto a dizer sobre a recente indicação ao grammy

"Parabéns por esta incrível E BEM MERECIDA honra. Você sabe que eu te amo querido, continue almentando esse seu magnífico talento. Isso é só o começo de todas as coisas incríveis que estão esperando por você. Te amo!"

Adam já revelou que é um grande fã de Paula e afinal seu primeiro show foi o dela.
O grammy acontece dia 13 de Fevereiro.



créditos: Adamlambertbrasil e mixbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário