WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pode me chamar de gay



Pode me chamar de gay

não esta me ofendendo.

Apesar de ser heterossexual, não me importo de ser confundido. Ser gay me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não é um julgamento,é uma referência.

Pode me chamar de gay, não me sinto desaforado, não me sinto incomodado, não me sinto diminuído, não me sinto constrangido.

Pode me chamar de gay, está dizendo que sou inteligente, que converso com ênfase.Que sou sensível. Que me preocupo com os detalhes. Que dou água para as samambaias.Que me preocupo com a vaidade. Que me preocupo com a verdae. Que guardo segredos. Que me preocupo com as palavras que não foram ditas. Que tenho senso de humor. Que sou carente pelo futuro. Que sei escolher roupas.

(...)Pode me chamar de gay. Que seja bem alto. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo."

Fragmento da crônica "Pode me chamar de gay" do escritor Fabrício Carpinejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário