WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espetáculo teatral inspirado em clássico da literatura gay estréia, essa semana, em Belo Horizonte



De 19 a 22 de agosto, estará em cartaz em BH, o espetáculo teatral “O quarto de Giovanni”, adaptação da obra do autor norte americano James Baldwin, considerado um clássico da literatura gay.


sinopse:


Ambientada na boêmia Paris dos anos 50, “O quarto de Giovanni” tem como tema principal o despertar de um homem diante sua verdadeira natureza homossexual. Na peça, David (Roberto Cordovani), um americano que vive em Paris conhece Giovanni (Xan Guimarães), um belo italiano, num bar gay. Seduzido e alcoolizado, David aceita passar a noite com Giovanni. E essa noite se prolonga até se converter em três meses de paixão no quarto de Giovanni onde o moço americano buscará refúgio e encontrará amor. Incapaz de enfrentar a nova vida que se abre ante ele, e o seu amor por um homem (Giovanni), David foge covardemente quando sua namorada Hella (Bárbara SanMartin) regressa à Paris.
Se joguem!
por Jorge Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário