WELCOME

WELCOME
Aqui verá um pouco mais de mim,coisas que gosto,coisas que me inspiram,coisas que apoio ou nao... nao deixem de comentar nas postagens,atualizarei sempre que puder.bjs

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeiras imagens do ensaio de Britney para a revista POP!


As surpreendentes novas fotos, retiradas da nova edição da revista POP, são uma criação do icônico artista japonês Takashi Murakami. Muitas vezes referido como o Andy Warhol do Japão, Murakami transformou Britney numa personagem de mangá (estilo quadrinhos japoneses) colegial completa com mochila, telefone da Hello Kitty e meias.
“Eu amei trabalhar com Takashi, disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos vários personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter idéia do que ele realmente estava querendo para este trabalho. Eu estive no Japão em minha última turnê promocional, e eu adorei.”
O novo amor de Britney por todas as coisas japonesas também poderia significar uma super-excitante colaboração com uma outra amante da cultura japonesa – Lady GaGa. “Eu sou um grande fã dela”, disse Britney. “Tudo é possível!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário